terça-feira, 11 de setembro de 2012

Compras #4 - Mochila

Olá (:

Lembram-se de eu ter falado que eu queria uma mochila? Eu fiz um post sobre isso e vi mais ou menos em que lojas as poderia encontrar. Disseram-me que existiam na Primark mas infelizmente não tive a oportunidade de lá ir, por isso restava-me uma opção, Claire's.

Esta foi sem dúvida a que mais que agradou. É preta ou castanha muito escura, sinceramente ainda não conseguir perceber, mas seja como for fica bem com qualquer conjunto. Para além disso é bastante espaçosa e os livros da escola e os cadernos cabem lá perfeitamente, não sei é se será resistente com muito peso.







Na minha opinião, acho é que foi um pouco cara, custou-me cerca de 30€, mas não estou nada arrependida de a ter comprado!


E vocês? Têm alguma mochila deste género? 


Obrigada (:



Informação: as fotografias foram tiradas por mim


Sem comentários:

Enviar um comentário