segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Review #3 - STAY MATTE PRESSED POWDER - RIMMEL LONDON

Olá (:

Nem sempre é fácil encontrar um pó compacto que seja do nosso agrado, pelo menos para mim é bastante díficil. E por isso hoje venho mostrar-vos um produto com o qual estou bastante satisfeita, o pó compacto da Rimmel, Stay Matte.

Tenho a dizer-vos que já é a segunda vez que compro este pó, por vezes tento experimentar outros produtos mas volto sempre para este.

Eu tenho um grande problema, é que a minha pele é bastante oleosa e torna-se brilhante em vários pontos do rosto e nem sequer é preciso passar muito tempo. Então, a principal razão pela qual procuro um pó compacto é mesmo para me matificar a pele. No meu caso, não vos posso dizer que o coloco de manhã e que dura o dia todo sem qualquer brilho, para mim isso é quase impossível de acontecer. Mas até hoje, este é o pó com que a minha pele aguenta mais tempo sem estar com brilhos.

Para além disso eu acho que tem um acabamento bastante natural, não ficam com aquele aspeto que muitas vezes os pós deixam na pele, que parece que nem sequer a deixam respirar.

E por fim, penso que a melhor parte, este produto não é de todo muito caro. Aliás foi por essa razão que eu o decidi experimentar. Custa cerca de 11€ e pelo produto que é, não acho de todo que seja muito caro, pelo contrário acho-o bastante acessível.







Espero que tenham gostado de saber a minha opinião ;)
Obrigada!

2 comentários:

  1. Não sou muito de usar pó compacto, aliás nunca comprei nenhum :)
    Gosto de poupar um bocadinho a minha pele, mas confesso que admiro imenso aquelas maquilhagens todas perfeitinhas como se fossem porcelana :D

    Beijinhos,
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não gosta não é? :)
      Eu não sou é muito de usar base, mas pó gosto de usar. A minha pele é bastante oleosa então uso-o especialmente para matificar.

      Obrigada
      Beijinhos :D

      Eliminar