sexta-feira, 14 de junho de 2013

A minha viagem a Paris ❤

Olá! Como já devem saber eu passei quatro dias em Paris, e queria partilhar essa experiência com
vocês. Aviso desde já que não tenho quase fotografias nenhumas, foi tudo tão rápido que o que importava para mim era aproveitar ao máximo aquele tempo e não estar preocupada com fotografias. Mas vou tentar explicar-vos como foi tudo...

Transporte:

Esta era uma das partes que mais me preocupava nesta viagem. Eu nunca tinha passado tanto tempo dentro de um autocarro e não sabia como é que iria correr. Com as paragens, é quase um dia inteiro de viagem por isso o que eu aconselho é a levarem uma manta e uma almofada para poderem dormir. Também não se podem esquecer é de terem tudo o que precisam junto de vocês porque não vão poder andar sempre a ir à mala. A roupa tem de ser muito confortável, eu optei por umas leggings, uma t-shirt bem larga, um casaco porque à noite fica mais fresco e sapatilhas claro. Como tinha dito, estava com algum receio, mas a verdade é que o tempo até passou rápido, com algumas dormidas e paragens pelo meio. Não sei se já disse, mas como fui com amigos e colegas também se tornou tudo mais fácil e divertido.

Hotel:

Quando fui nem sabia para que hotel ia, mas nem era mau de todo. Deu muito bem para aqueles dias, não era dos melhores hotéis mas tinha o necessário. O tempo que lá passamos foi pouco, era só mesmo para dormir, e nem vale a pena dizer que isso praticamente não aconteceu, era só gente a passar de uns quartos para os outros. Na primeira noite nem dormi nada, na segundo dormi duas horas. O pequeno almoço, que também estava incluído, não era mau.

Visitas:

Houve um dia completamente dedicado às visitas aos monumentos e a locais importantes. Um dos que eu mais gostei foi a Torre Eiffel, não sei como é que há pessoas que dizem que ficam desiludidas. Eu adorei e também tive a sorte de ir à noite, o que tornou tudo mais mágico. O passeio pelo rio Sena também foi muito bonito. Tive pena de não ter entrado no Museu do Louvre, houve vários atrasos por isso não conseguimos cumprir essa parte no programa, assim como visitar o estádio do PSG, entramos apenas na loja.

Disneyland Paris:

Este foi o dia que eu mais gostei! Foi um dia mesmo muito bem passado. Tive bilhete para apenas um dos parques, mas assim também consegui ver praticamente tudo o que queria. Foi engraçado ver que apesar de estar a chover imenso estava lá muita gente. Uma das minhas diversões favoritas foi o Space Mountain, acho que é mesmo o melhor, fui lá quatro vezes. Mas eu gostei mesmo de tudo! É incrível ver como lá nada é por acaso e que se dá imenso valor aos pormenores, é tudo mesmo muito bem pensado. Também almocei e jantei lá dentro, foi um bocadinho caro, mas dias não são dias. Depois do almoço passei por uma das lojas e fiz algumas comprinhas que vos vou mostrar. Quando puder quero mesmo voltar à Disney! Adorei! :)


Acho que deu para perceberem mais ou menos como passei estes quatro dias! Foi uma viagem fantástica, passada num sítio lindo, com pessoas espetaculares. Quero mesmo voltar a Paris e ver tudo com muito mais calma. É um local mesmo muito bonito que toda a gente merece visitar.

Se vocês já foram a Paris digam-me o que acharam e como correu :)
Muitos beijinhos 

6 comentários:

  1. Tal como tu, acho que as minhas preocupações também seriam com o facto de a viagem ser feita de autocarro.
    Adorei as comprinhas :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa parte correu bem melhor do que eu estava à espera :)
      Obrigada!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Secalhar vou para o ano, ja tenho viagens programadas para este ano e Paris não é um dos destinos :)
    r: Passa na Neon Cosmetics, o preço é bastante bom! Em supermercados um baton desta marca custa 12/13 euros, na Neon Cosmetics custam 8.90 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes bem se fores :)
      Preciso de ver quais são os métodos de pagamento.

      Beijinhos

      Eliminar