sexta-feira, 19 de julho de 2013

Compras #16 - Pull and Bear e Bershka

Olá :)

Como vocês puderam ver neste post, eu fui à Pull and Bear e à Bershka. Comprei duas coisinhas que vos queria mostrar! Espero que gostem :)


Há imenso tempo que andava à procura de uma saia com este modelo e finalmente encontrei! Adoro a cor e o material. Estas saias são ótimas para esta altura (só temos é de ter cuidado com o vento ahah)


Esta camisola comprei-a de propósito para usar com a saia, porque não me imagino a usar com uns calções normais e não tenho nenhuns suficientemente grandes para que a possa vestir sem mostrar demasiado a barriga. De resto, ela é bastante curtinha e justa, e apesar de com a saia deixar mostrar um bocadinho a barriga acho que não é demasiado.

Gostaram das minhas comprinhas? :)

Muitos Beijinhos 

8 comentários: