segunda-feira, 1 de julho de 2013

❤ Essenciais : viagens ❤



Com a chegada do verão, chegam também as férias de muita gente. Há quem vá de carro, de avião ou até mesmo de autocarro, mas em todas é importante termos uma mochila com alguns essenciais. Hoje eu venho mostrar-vos o que eu acho importante levarem com vocês nessas viagens. Espero que gostem :)

Almofada: a almofada não precisa de estar obrigatoriamente dentro da mochila, mas é importante levarem, sobretudo quem vai fazer viagens mais longas. Há sempre uma altura em que o que nos apetece fazer é dormir, e temos de ser sinceras, é bom quando isso acontece, a viagem passa bem mais depressa.

Manta: mais uma vez nas viagens longas é bom levarem uma manta. Pode até nem estar frio, mas dorme-se muito melhor com uma manta.

Carteira: é sempre importante terem com vocês algum dinheiro, sobretudo quem vai de carro e autocarro e para em áreas de serviço. Não se podem também esquecer dos vossos documentos, cartão de cidadão, passaporte, cartão europeu de saúde…

Lenços de papel: é sempre conveniente ter lenços de papel. Se preferirem levem antes toalhitas.

Telemóvel: acho que nem vale a pena explicar porquê não é? Já não vivemos sem telemóvel. Mas vá, até por questões de segurança, pode acontecer alguma coisa e terem de ligar a alguém.

Fones: ouvir música é dos melhores passatempos numa viagem, eu pelo menos adoro, por isso não se esqueçam dos fones.

Necessaire:                                                                                
Pó Compacto e corretor: há quem não goste de usar maquilhagem em viagens, mas para quem prefere penso que o corretor e o pó são os essenciais.

Batom Hidratante: todas nós sabemos como é desconfortante estar com os lábios secos, não custa nada de vez em quando aplicar batom hidratante.

Comprimidos para as dores de cabeça ou para o enjoo: eu não costumo ter problemas deste género, mas mais vale prevenir.

Escova e pasta de dentes: existem aqueles kits de viagem bem práticos. Há quem goste de lavar sempre os dentes após as refeições e podem perfeitamente fazê-lo.

Escova de cabelo e elásticos: quando o cabelo já nos está a incomodar com a escova e com os elásticos podemos apanhá-lo.

Garrafa de água: eu costumo beber bastante água e acho que nem saio de casa sem uma garrafa.

Pacote de bolachas: nunca se sabe quando é que surge a fome.


E vocês? O que costumam levar nestas viagens? :)

Beijinhos 
Follow on Bloglovin

2 comentários:

  1. Boas dicas! :) Eu levo sempre um montão de coisas quando vou de viagem lol

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar