terça-feira, 2 de julho de 2013

Favoritos - Junho 2013 ❤

Olá :)

Depois de ter falhado em Maio, aqui estou eu com os favoritos do mês de Junho. Na altura não houve a possibilidade de fazer porque ainda tinha aulas e estava numa daquelas alturas mais críticas, mas este mês decidi fazer porque considero estes posts bastante úteis e, já que tenho essa oportunidade neste momento melhor ainda! Espero que gostem :)

Cabelo:
Frutis - Adeus Danos
Eu estava com algumas dúvidas, não sabia se havia de colocar este produto nos meus favoritos porque o comprei mais para o fim do mês. Mas decidi que o ia fazer, porque a diferença que eu notei quando o comecei a usar foi mesmo muito grande. Eu não era fã desta marca até experimentar este produto, mas a verdade é que o meu cabelo está muito mais macio e fácil de pentear. Este amaciador é bastante espesso, bem diferente de alguns a que estamos habituados, e isso agrada-me bastante. O preço é igualmente fantástico, mesmo muito acessível.

Corpo:
The Body Shop - Strawberry Body Butter
Este produto é sem dúvida fantástico! Não sou fã da sua consistência para o utilizar no corpo todo, o que eu gosto de fazer é de o aplicar nos braços e nas mãos. Adoro o cheirinho que esta body butter deixa, já para não falar que a hidratação é excelente. Notei uma diferença incrível por exemplo nos meus cotovelos, que às vezes ficam mais secos, agora estão mesmo muito macios, assim como as minhas mãos.
Eu já fiz uma review sobre este produto, podem ver aqui.

Cara:
Uriage - Hyséac
Este foi o creme que eu escolhi para aplicar todas as manhãs nestes dias tão quentes. É sempre bom encontrarmos algum produto com proteção solar sobretudo nesta altura do ano. Este é indicado para o meu tipo de pele, hidrata, matifica e ainda é oil-free o que é bastante importante, e até agora não me posso queixar.

Maquilhagem: 
Catrice - Camouflage Cream
Eu não me canso de vos mostrar este corretor! Já vos tinha falado sobre ele aqui. Mas a verdade é que eu estou completamente rendida. Cobre mesmo muito bem as minhas marcas e qualquer borbulha que nasça. Pelo preço eu acho mesmo que vale a pena experimentar.

Unhas:
Sally Hansen - Fucshia Power - 320
Este verniz já o experimentei no final do mês, mas não consegui deixar de o incluir nos meus favoritos. Sem dúvida que adorei tudo, a cor, a duração, a pigmentação, a consistência, tudo! Se puderem experimentem, eu de certeza que vou comprar mais, e acho que o preço nem é dos piores.
Podem ver como fica nas unhas aqui

Roupa:
Pull and Bear
Eu quando vi este camisola decidi logo que a ia comprar. Tenho-a a usado bastantes vezes com uns calções e com um daqueles bandeaus por baixo. Ela tem um modelo assim mais largo, o que a torna bastante prática e confortável. 

Calçado:
Vans
Durante este mês ainda não entrei na fase das sandálias, quero ver se para a semana pinto as unhas e tal para as começar a usar. Por isso tenho andado quase sempre de sapatilhas, e estas Vans e as pretas têm sido as minhas aliadas. São mesmo muito confortáveis e a cor é linda!
Já fiz um post sobre elas e podem ver aqui.

Acessórios:
Claire's
Esta pulseira foi-me oferecida pela minha mãe! Eu já tive uma exatamente igual, mas branca, infelizmente perdia-a nos balneários da escola. O que vale é que agora já tenho uma nova, e desta vez rosa! É muito raro sair do meus pulso.


Música: 
Boyce Avenue
Desta vez eu não vos vou mostrar apenas uma música, vou dar-vos a conhecer, se é que já não conhecem esta banda, cujo nome é Boyce Avenue. Eu passei dias a ouvir as músicas deles, ou melhor, os covers, era playlist toda. Acho que eles são simplesmente fantásticos...
Podem ver os vídeos deles aqui.

Comida:
Compal - Essencial
Eu adoro estes Essenciais! Experimentei há pouco tempo estes para crianças e adorei. Os meus preferidos são os de maçã, pêra, pêssego e os para crianças. Acho que são mesmo muito práticos e refrescantes.


Se quiserem que eu faça a review de algum dos produtos aqui mencionados avisem :)
Espero que tenham gostado!
Beijinhos 



Favoritos de Março aqui
Favoritos de Abril aqui

Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário