sábado, 13 de julho de 2013

❤ Porto ❤


Olá :)

Quero só dizer-vos uma coisinha... Amanhã devo ir para o Porto, e a próxima semana vai ser passada lá, em casa do meu pai. Eu já preparei alguns posts para ir publicando e devo conseguir porque lá também há Internet. Ainda não sei quando é que volto, mas deve ser sexta ou sábado porque em princípio no domingo vou para o Algarve e ainda tenho de vir a casa buscar algumas coisas e fazer as malas. Ainda não sei bem como é que vou fazer durante essa semana, acho que o hotel tem Internet gratuita, não sei é se vou ter tempo de preparar alguns posts. Mas depois eu vou falando com vocês, ainda falta algum tempo.

Espero que estejam a aproveitar as vossas férias, por aqui hoje não deu para fazer nada de jeito, esteve a tarde toda a chover e pior do que isso trovoada. Mas vá deu para descansar, pintar as unhas e arrumar umas coisas aqui por casa. Daqui a pouco tenho é de ir fazer as malas! Vou amanhã e ainda não tenho nada pronto! Espero ainda ter tempo de preparar tudo...

Vá divirtam-se e boas férias :)

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário