quarta-feira, 10 de julho de 2013

Review #18 - The Rocket - Maybelline


Olá :)

Então hoje tenho para vos mostrar mais uma das máscaras da Maybelline. Como vocês sabem, sou uma grande fã destas máscaras, acho que têm uma excelente relação qualidade-preço. 

Tenho de ser sincera, das três que já experimentei acho que esta foi a que gostei menos. Acho que continuo a preferir a One By One e a The Falsies. Não é que não goste desta, porque a máscara continua a ser muito boa, separa as pestanas (não tão bem como as outras duas) e alonga-as sem dúvida. Mas acho que não marca a diferença, que não faz nada de especial pelas minhas pestanas e se não estivermos atentas ainda ficamos com aquele efeito que eu pessoalmente detesto, grumos . Para além disso, mesmo não sendo esta a versão à prova de água, custa-me imenso a tirar. Nunca precisei de um grande esforço para tirar a máscara, mas com esta preciso de passar imensas vezes o algodão. Pode ser um ponto positivo para algumas pessoas, porque realmente durante o dia todo ela não vai a lado nenhum nem vai borratar. Um dos efeitos que mais gostei foi o que me deu nas pestanas inferiores.



Vou continuar a experimentar máscaras da Maybelline, mas não me parece que volte a comprar esta em especial.

Digam-me o que acharam, se gostaram ou não desta máscara e qual é que me recomendam :)

Beijinhos 
Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário