segunda-feira, 15 de julho de 2013

Review #19 - Maybelline - 24 Hour Color Tattoo - Pink Gold


Eu era uma daquelas pessoas que nem conseguia esperar que as tão famosas Color Tattoos chegassem a Portugal. Quando soube que já podia comprar, devem saber o que fiz logo, claro, comprei! E como é óbvio tinha de ser em cor de rosa, ainda estive um bocadinho indecisa entre esta e outra dourada (On and On Bronze), mas como eu sou demasiado previsível, acabei por trazer a cor de rosa, e não me arrependo porque acho esta cor linda.

Sem dúvida que eu tinha as expectativas muito altas, ao ponto de até ter medo de me desiludir. Mas a melhor parte é que não. Eu acho as Color Tattoos fantásticas e se pudesse tinha uma de cada cor!

A fórmula é simplesmente incrível, espalha-se mesmo muito facilmente, a pigmentação é ótima e a duração é mesmo muito boa. Pode-se usar tanto com uma sombra por cima como por si só.

Claro que eu nunca as usei durante 24 horas, mas nunca tive qualquer problema, manteve-se sempre no lugar.

São tão fáceis de aplicar, com tão pouco parece que tivemos imenso trabalho e obtemos um resultado final extraordinário.






Sem dúvida que recomendo, eu se puder vou comprar mais uma ou duas cores. Se puderem experimentem, acreditem que vale a pena :)

Se já experimentaram digam-me o que acharam, para eu ver se gostaram tanto como eu!
Beijinhos 
Follow on Bloglovin

6 comentários:

  1. Olá! Era só para dizer que te nomeei como uma das bloggers com menos de 200 seguidores que eu acho que devem ter mais reconhecimento! Aqui fica o link: http://oceansofstyle.blogspot.pt/2013/07/liebster-blog-award.html


    Beijinho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) Fiquei mesmo muito contente!
      Esta semana está um bocadinho complicado, mas quando puder respondo logo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que cor linda! :) eu tenho a on and on bronze, é linda também!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito! Mas parece-me um bocadinho escura para mim...

      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Estou a amar! o blog :)

    ResponderEliminar