terça-feira, 10 de setembro de 2013

I ♥ MUSIC #4


Acho que nem podia deixar acabar o verão sem vos mostrar as músicas que fizeram parte dele. Tenho ouvido tanta mas tanta música, acho que já nem é normal, mas faz-me mesmo sentir bem. Nunca percebi se vocês gostam deste género de post por serem um bocadinho diferentes do habitual, mas eu adoro partilhar com vocês as músicas que ando a ouvir porque para mim é mais uma maneira de me conhecerem. Por isso, se puderem, já sabem ouçam! E desta vez deixo os links todos para ser mais fácil por isso não têm desculpa, espero que gostem :)

Angus and Julia Stone - Big Jet Plane

Avicii - Wake Me Up

Cody Simpson - Summertime Of Our Lives

Eddie Vedder - Guaranteed

Eddie Vedder - Society 

Wiz Khalifa - Fly Solo

Imagine Dragons - Demons 

Maroon 5 - She Will Be Loved

Miley Cyrus - We Can't Stop

OneRepublic - If I Lose Myself

Pearl Jam - Black

Pearl Jam - Just Breathe

Pearl Jam - Yellow Ledbetter

Pearl Jam - Last Kiss

The Pretty Reckless - You

E pronto, foram estas as músicas que preencheram o meu verão e que me têm acompanhado. Como podem ver o meu gosto musical é bastante abrangente. Tenho a certeza que algumas das músicas vocês conhecem, mas as que não conhecerem ouçam, acho que vale a pena!

Muitos beijinhos para todas e já sabem, se tiverem algumas sugestões digam-me :)

2 comentários:

  1. Uou! Como é que dessa lista enorme só conheço 2? Bem, algumas são tão espetaculares e relaxantes... em geral gostei muito! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    PS: Passa no blogue e participa no
    Welcome back giveaway
    .


    Blogger
    /
    Facebook
    /
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas ouvido as outras para ficares a conhecer também, e se gostaste fico muito contente :)
      Muitos beijinhos

      Eliminar