terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Unhas #5 - Essence - black is back - 144


Umas mãos arranjadas e unhas pintadas fazem sem dúvida uma grande diferença. Faço os possíveis para as manter assim apesar de às vezes a preguiça falar mais alto.
Ultimamente a minha escolha recai sempre pelo verniz preto, já nem me imagino com outra cor e é que antes acontecia exatamente o contrário, as minhas unhas pintadas de preto era algo impensável. 
Decidi comprar este por ser tão acessível. Vocês já conhecem estes vernizes, não são dos melhores, mas tendo em conta o preço acho que a qualidade não é má. Consigo andar uma semana perfeitamente sem ter de tocar em nada, talvez nos últimos dois dias já tenha uma ou outra falha mas nada de especial.




Algo que agora não dispenso é uma base, antes era sem dúvida um dos passos que passava à frente mas por ser um verniz tão escuro acho indispensável. 
Ainda irei falar da que tenho andado a usar porque estou bastante satisfeita, as minhas unhas nunca mais se partiram nem estão manchadas, o verniz dura mais tempo e, uma das melhores partes, é bastante acessível. Tenho urgentemente de voltar a comprar. Eu depois digo-vos de que produto estou a falar.
Qual é que tem sido a vossa cor preferida durante as últimas semanas?


2 comentários:

  1. Quando era mais nova era muito fã de verniz preto, hoje em dia já não gosto tanto de ver em mim apesar de achar que é uma cor bonita e elegante :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, acho que todas passamos por esta fase. Gosto mesmo muito da cor, mas tenho de começar a variar. Obrigada. Beijinhos!

      Eliminar